A penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Jaraguaense da Primeira Divisão, realizada na tarde de domingo, dia 30 de junho, apresentou algumas definições importantes nas duas categorias em disputa.

Na Titular, o Flamengo superou o Seleto por 2 a 1, em Guaramirim, enquanto o Jgua empatou sem gols em casa com o João Pessoa. Com os resultados, o Cruz de Malta – folgou na rodada -, Jgua e João Pessoa estão garantidos na semifinal. Flamengo e Seleto disputam a última vaga.

Já no Sub-20, Flamengo e Seleto ficaram no empate em 2 a 2, e o João Pessoa derrotou o Jgua por 3 a 0. Com isso, Cruz de Malta, Seleto, Flamengo e João Pessoa já estão na próxima fase por antecipação. O Jgua está eliminado.

Nesta primeira fase, as cinco equipes participantes do torneio jogam todos contra todos, em turno único. Ao final, os quatro melhores das categorias Sub-20 e Titulares avançam para a semifinal, em cruzamento olímpico (1ºx4º e 2ºx3º) e melhor de dois jogos, assim como a decisão, prevista para o mês de julho.

Classificação

Titular

 Cruz de Malta – 7 pontos
Jgua – 7 pontos
 João Pessoa – 5 pontos
 Flamengo – 3 pontos
 Seleto – 0 pontos

Sub-20

 Cruz de Malta – 6 pontos
 Seleto – 5 pontos
 Flamengo – 5 pontos
 João Pessoa – 4 pontos
Jgua – 1 ponto